Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


         » Home


         » Conheça-nos


         » Localização


         » Fale conosco

 

 

 

 

Visita nossa página no Facebook

Entendendo um pouco sobre a medicina integrada

 

O Sistema EIS (Eletrointersticial Scan) de Diagnóstico

     O exame do Sistema EIS é simples, rápido, indolor e sem efeitos colaterais. Essa tecnologia inovadora veio da França, sendo aperfeiçoada nos Estados Unidos e foi aprovada pelo Ministério da Saúde em 2008, no Brasil.

     Formada por quatro placas metálicas (duas para apoiar as mãos e as outras duas para os pés descalços) e dois eletrodos conectados na fronte e por correntes elétricas, a máquina realiza um check-up funcional das células, dos órgãos e do sistemas tais como neurovegetativo, respiratório, cardiovascular, imunológico, gastrointestinal, metabólico geral, renal e urogenital, coluna, glângios linfáticos e valores bioquímocos (neurotransmissores, estresse oxidativo, hormônios, etc), "scaneando" os órgãos em apenas 3 minutos, indicando possíveis alterações de funcionamento. Assim, é possível obter um diagnóstico rápido, focando tanto para as decisões terapêuticas como para a cura em estágios iniciais de vários tipos de doenças e principalmente para monitorar o tratamento aplicado.

     O Sistema EIS aponta o local do organismo com problemas funcionais através de diferentes tipos de cores como: cinza, para regiões sem problemas, azul claro e azul escuro para problemas de hipoatividade e amarelo ou vermelho para os problemas de hiperatividade nos órgãos.

     Logo após os principais pontos serem detectados pela máquina, é solicitada uma investigação específica do órgão destacado com exames convencionais, diminuindo custos e o tempo com exames desnecessários.

     O paciente recebe um relatório completo do médico que inclui indicações de dieta personalizada e sugestões terapêuticas do médico que conduzem ao equilíbrio funcional do organismo.

     Os dados no computador permitem comparar o estado do paciente antes e depois de um tratamento permitindo o monitoramento do tratamento e avaliação dos resultados. O Sistema EIS apresenta alta especificidade e sensibilidade sendo atualmente utilizado e certificado em países da União Européia, EUA, Canadá, Japão, dentre outros.


 

O contexto em torno dos hormônios bioidênticos e implantes hormonais (Fashion chip)

     Com o aumento da expectativa de vida do brasileiro e o crescimento do número de idosos no país, cada vez mais médicos e especialistas se deparam com questões relacionadas às terapias contra o envelhecimento. Dessa forma, Uma delas é a reposição hormonal.   (Leia mais)


 

Prática AntiAging (Antienvelhecimento)

Os hormônios são responsáveis pelo crescimento, pelas mudanças no corpo adolescente, pelas alegrias, tristezas, pela performance sexual e também pelo envelhecimento..   (Leia mais)
 

Prática Ortomolecular (Biomolecular)

     O termo Ortomolecular foi cunhado por Linus Pauling, químico brilhante, laureado com dois prêmios Nobel. Linus Paulig escreveu: "A doença tem uma base, um substrato molecular. Distúrbios na complexa interação e cadeia entre moléculas geram doenças".   (Leia mais)


Como é realizado um tratamento Ortomolecular?

     O tratamento tem base em oferecer os elementos necessários ao funcionamento ideal do organismo, contando também com a retirada de substâncias tóxicas que prejudicam o mesmo.   (Leia mais)

 

Medicina Chinesa, Acupuntura Médica, Homeopatia e Fitoterapia

     Seguindo princípios bem parecidos aos da homeopatia, a acupuntura procura harmonizar a pessoa como um todo e não simplemente o órgão doente. A técnica manipula a energia vital do corpo, o qi (pronuncia-se 'qui'), balanceando as forças opostas yin e yang.   (Leia mais)

 

Ozônioterapia

A ozonioterapia é uma técnica que utiliza à aplicação de uma mistura dos gases oxigênio e ozônio, por diversas vias de administração, com finalidade terapêutica.  (Leia mais)
 

Injeção de plasma rico em plaquetas

Há uma nova, e de certa forma inovadora, forma de tratar vários problemas músculo-esqueléticos que é a injeção local de plasma rico em plaquetas.  (Leia mais)
 

Terapia neural

Pouco conhecida  no Brasil, a terapia neural propõe o tratamento de sintomas usando injeções  que, segundo o método, provoca um estímulo no sistema nervoso e "reorganiza" funções do organismo.  (Leia mais)